quinta-feira, 26 de março de 2015

Templo Estelar de Aset

Hoje eu vou começar a contar uma historinha da última tarefa que Aset me deu!

Imagem meramente ilustrativa! Achei online!


 Uns dias atrás, meditando com ela, ela me mostrou um templo astral bem bonitinho, lá no meio do espaço. Ela me disse que ele estava abandonado e que era pra eu reavivá-lo e fazer com que as pessoas voltassem a frequentá-lo.

 Aí eu fui mexendo lá, purificando, dando uma olhada geral nele e tentando achar alguma imagem que se assemelhasse a ele na internet. Até que eu me toquei... será que não é viagem na minha cabeça? Pq pode ser, né, meditar tem dessas coisas.

Aí fui conversar com a Naelyan a respeito, porque ela tem mais experiência que eu nessas coisas. E ela sugeriu que eu pedisse sinais. E eu pedi três, como a gente faz geralmente.

 Dois dias depois, um amigo me manda um pedaço de um texto que dizia que a pineal era considerada a "câmara estelar de Isis, pois possui paredes de prata que cintilam com luz própria". E é assim que eu vejo o templo em questão... nem preciso dizer como fiquei empolgada, né? A pessoa até sabia q eu tinha visto o templo, mas não sabia q eu tinha pedido sinais. Yay! Sinal 1, check!

No dia seguinte, vi uma loja com alguma coisa "Star" no nome. Não lembro exatamente o que era, mas aí eu falei "Ok, Aset, aguardo o terceiro sinal pra ter certeza".

Eis que então, anteontem, a Naelyan respondeu a uma pergunta no Ask de uma pessoa que comentava com ela que sonhou com um templo egípcio que foi reaberto recentemente. Tchaaans!

Mais legal foi que tiveram mais umas duas perguntas relacionadas a isso lá no Ask dela (veja aqui e aqui)! Fiquei muuuito empolgada! =D

Então, agora o templo está reaberto para que os devotos de Aset possam ir lá prestar suas honras entre as estrelas!

E aí, buscando imagens, eu achei esse templo virtual muuuito legal!

Mas eu ainda não vou contar como é o Templo que eu reabri. Estou tentando esboçar em papel, mas não sou lá uma boa desenhista. Quem for lá, comenta comigo o que viu! Já dei dicas!

Hum... mas e aí, como chegar lá?
Peça para que Aset leve vc! =D

E se quiserem me mandar desenhos do que viram, serão bem-vindos! =)

3 comentários:

  1. Aileen mas pra eu visitar o templo,é só imaginar como uma meditação?

    ResponderExcluir
  2. Eu farei essa meditação!! Há alguns dias ela tem me mandado VÁRIOS, VÁRIOS, mas VÁRIOS sinais!!!! E agora achei isso por ocasião do destino. Também Vi esse post falando de um templo reaberto! Bom, eu pedirei para Aset me levar até lá, e se ela concordar voltarei aqui para dizer como tudo aconteceu!

    ResponderExcluir