sábado, 4 de dezembro de 2010

Saudação ao Pôr-do-Sol




O dia acaba e a noite chega, 
O Sol se põe e as estrelas emergem. 
Este é o Rito da Noite, 
O rito que encerra o dia de luz. 
Permita que seu instrumento entoe Seu nome 
Saudando-a com todas as honras. 
Isis, Gloriosa Deusa, 
Que eu possa perceber Sua presença 
Que se eleva atrás de mim como uma chama de ouro 
E resvala em minhas costas com hábeis asas 
Eu me abro para Você. 
Permita que Seu portal lhe dê as boas-vindas, ó Isis 
Grande e Gloriosa Deusa. 
Minhas mãos se erguem e seguram o arco da exaltação 
E se erguem mais uma vez 
Para o ângulo reto da invocação. 
Venha! Ó Grande e Gloriosa Deusa 
Venha na plenitude de Força e Amor 
Permita que Suas vestes por um momento lhe cubram, 
Ó Isis, Deusa grande e gloriosa.


Eu amo essa saudação. Acho linda! =)
Do livro Os Mistérios de Isis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário