domingo, 4 de março de 2012

Dia de Aset e Wesir 2012


O que eu deveria oferecer os Deuses, a não ser o que é só meu para dar? O que oferecer, se não meu coração?


Em meu coração, eu sou. Em meu coração, eu existo. Em meu coração, eu vivo. Cada ato, cada pensamento, tecem o vaso de meu coração. Este coração que é meu sabe o que está nele. E isso, ISSO é o que eu ofereço a Vocês, Aset e Wesir: meu coração e tudo que ele contém.

A Aset e Wesir, eu ofereço as memórias do presente que ganhei. Ofereço o prazer de um fim de semana de inverno cheio de paixão, riso e troca. Ofereço o prazer de mensagens de carinho e anseio. Ofereço a doce sensação de companheirismo e de cumplicidade, e de rosas espalhadas no colchão. A vocês, Aset e Wesir, ofereço o indescritível sentimento de ouvir “eu te amo”, tão íntimo, no dia do meu aniversário. De sentir completude quando minha Terra e meu Submundo se uniram. Ofereço o conforto de me sentir acolhida na família do meu Amor. Ofereço o prazer de dormir nos braços de quem se ama, de ter prazer, apoio e compreensão. A Vocês, Aset e Wesir, ofereço meus agradecimentos por ter vivido um Amor tão lindo, agora eternizado.

A Aset e Wesir, ofereço também o Amor que me fez voltar a Brasília. O Amor pelos Deuses e pela minha Tradição, a Tradição Caminhos das Sombras. Ofereço meu Amor por meus irmãos de círculo e de Grove. Ofereço minha escolha de ter voltado para servi-los ainda melhor.

A Aset e a Wesir, ofereço meu coração e todas as coisas belas e puras. 

Aileen Daw

Oferenda em honra aos Deuses em um ritual Wiccaniano da Tradição Caminhos das Sombras.

Um comentário: