terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Isis Magic

Bom, eu disse que ia fazer algumas recomendações de livros e acabei esquecendo, né? Tenho alguns programados aqui e vamos começar pelo mais legal de todos!

Isis Magic - M. Isidora Forrest

Esse livro é básico para qualquer pessoa que queira estabelecer um culto fixo a Aset. Ele é muito, muuuito bom! 

Ele conta todo o mito de Aset, fala de cada uma de suas faces, associações, símbolos. Além disso, ele tem um processo inteirinho pra vc se consagrar à Deusa, com várias fases, várias atividades, meditações, orações, enfim! Um montão de coisas lindas.

A desvantagem é que ele só existe em inglês. Mais uma vez eu digo: vale muito a pena saber inglês pra ter acesso a um acervo gigantesco de informações sobre os Deuses e sobre Magia que não encontramos em português.

Tem ele na Amazon em duas versões (aqui e aqui). Achei nesse site o índice dele, para quem quiser dar uma olhada no que o livro aborda (também dá pra comprar por ele).

Bom, então tá aí, uma super dica de um trabalho bem lindo com Isis para uns bons anos. E uma excelente fonte de conhecimento sobre seus mitos e sua personalidade, muito mais confiável do que a maioria dos sites que encontramos por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário