sábado, 30 de outubro de 2010

Um dia daqueles...

Olá meus amigos! Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que eu fico muito contente da Aileen ter postado uma mensagem diretamente dada pela Deusa para todos nós! É como se eu pudesse ouvi-la dizendo isso diretamente no meu ouvido! O que provavelmente ela faria! Ahahaahahaha....

Bom queridos amigos, eu venho postar aqui, porque eu acho que não adianta muito eu falar as minhas experiências passadas com Aset, e não mostrar para vocês, quando eu estou exatamente num daqueles dias em que eu estou perdido. E bom, hoje, dia 30/10/2010 exatamente as 20:59, eu estou me sentindo perdido, com o coração apertado e meio que sem rumo. É claro que não poderia deixar de ser por questões amorosas, mas sabe? Não estou como eu costumava estar, como por exemplo, na cama e chorando horrores. Oh, sim eu costumava ficar assim toda santa vez, Aileen é que sabe o quanto, quantas vezes ela já não teve de me aturar perguntando bilhões de porques, para tudo quanto é coisa e canto. E chorar e chorar, e chorar, e me colocar la embaixo e tudo mais. Hahahaa, tadinha quando eu me lembro, me sinto até envergonhado, porque ela sempre teve de me aguentar. Acho que é por isso que ela é tão importante e especial pra mim, porque ela me aceita mesmo eu sendo um porre ou um descontrole emocional muitas vezes. 
Mas eu posso dizer pra vocês meus queridos amigos e amigas, que hoje em dia eu estou muito mudado, não na minha pessoa, não, continuo sendo o mesmo bobalhão romântico sonhando com o famoso "felizes-para-sempre!" de sempre. Só que dessa vez, a única coisa que me bate é uma chateação, mais do tipo "Poxa... que pena...." ou "Aff que saco... mais uma vez me dei mau!" E assim, no máximo um incômodo ou algo que me deixa como eu estou agora.

Aileen me perguntou por que eu não converso com a Deusa, talvez ela tenha algo para me dizer. Mas eu sei que se eu conversar com ela, ela vai me dizer praticamente a mesma coisa. Sabe, quanto a isso, eu acho que ela já me ensinou um monte, e agora é a hora que ela tem para ficar do meu lado me olhando, observando para ver como é que eu saio com o que eu aprendi com ela. Eu sinto ela do meu lado, nesse exato momento em que eu escrevo, e ela continua a me observar, a ver que dessa vez eu simplesmente não caí e chorei, quer dizer, pelo menos não muito, é claro que eu chorei na hora do acontecido, mas ah, é normal, todo mundo chora, porque é uma coisa triste, fins de relacionamentos, quaisquer deles que sejam, é normal que por conta de saber da falta que a pessoa fará, que por falta de um carinho que você já estava começando a se acostumar, você fique com medo e triste, e isso te leve, de fato, à lágrimas. 

Mas eu estou aqui, ainda sorrindo, ainda rindo e tocando a minha vida, não... eu não me deitei e fiquei me lamentando, só mesmo um suspiro desanimado aqui e ali, e sei que Aset está me vendo e deve estar pensando, "Agora ele está colocando em prática o que aprendeu." 

Mas gente, vou ser sincero, nem sempre quando eu entro em contato com Aset, quando eu paro para falar com ela, é na paz não. E talvez, eu não queira entrar em contato, porque eu sei que ficarei bravo e direi um monte de coisa que eu não devia, isso já aconteceu uma vez e eu me arrependi amargamente. Pois eu fui injusto com a Deusa, e disse um monte de coisa que poxa, era melhor que eu tivesse ficado calado. E mesmo assim ela nunca me abandonou. E agora até nisso eu estou prudente. Mas de vez em quando a gente tem um certos atritos, ela fica brava comigo, querendo que eu aprenda algo que em certas horas é beeeeem difícil. E às vezes eu fico bravo porque eu não entendo muitas das coisas que ela me diz, ou me mostra. Mas como Aileen mesmo me disse "Por que você não entra num acordo com ela?" É... eu poderia entrar num acordo, mas sabe o que eu acho? É que eu devia tentar aprender mais, ver mais com a Deusa, antes de pensar em fazer algum acordo. Esse post, é mais para dizer, que talvez alguns pensem "Ah, tá tudo ótimo na vida deles, eles não têm problemas, e a Deusa resolve tudo..." Não é bem assim, estou me sentindo uma titíca de avestruz e Aset dessa vez, não está me carregando no colo, ela está querendo ver o quanto as minhas pernas aguentam. E olha, tá sendo bem difícil, mas e aí? As coisas têm de ser fáceis sempre? Nesse momento eu posso dizer, que eu gostaria muito que sim, sinceramente, mas vamos levar em conta que o meu estado emocional não está dos melhores. Mas olha, não, a vida não pode ser fácil sempre, facilidade demais ensina muito pouco. 

E gente eu peço aqui, para quem não leu, que leia novamente o post da Aileen. 

Aset está entre nós. Sempre. 

Eu espero que todos que acompanham o nosso blog, tenham um ótimo final de semana, e que a semana que se segue, seja melhor que a anterior a cada segundo.


Um forte abraço,


Mario de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário