sábado, 30 de outubro de 2010

Pergunta Respondida

Saphira nos fez uma pergunta no nosso Formspring!


Vivaaaaa! Confiram a resposta!


Oi, tudo bem? Eu sou saphira e gostaria de perguntar como iniciar um relacionamento(não sei se é o termo correto..) com Aset.Qual seria o primeiro passo?Como ouvi-la e conversar com ela?Quais oferendas a agradariam?Obrigada.

Oi Saphira, tudo bem? Mario aqui! Olha só meu amor, ter um relacionamento com Aset, não é difícil. Geralmente ela vem a você, porque bom, ela é uma rainha, então ela não se importa de clamar alguém como seu ou sua. E como toda boa rainha, adora agrados que venham do coração. E sentir Aset, pelo menos para mim, é fácil, o que eu posso te aconselhar é que faça o seguinte. Não vai ser difícil, você vai sentir. Mantenha-se num lugar onde você esteja calma, e distante de qualquer distração, se você voltar a sua atenção para Aset, faça questão de estar sozinha para ela. Porque assim, a partir do momento em que você fala, eu quero falar só com Aset, ela vai vir, e vai cobrar que você queira falar Só com ela. O primeiro passo? Qual seria o primeiro passo, aceitar que ela está com você. Você saberá se ela te aceita ou não, como? Sinais, você verá os sinais, ou alguém com nome de Isis que você vá conhecer ou já conhece e que tem um relacionamento com você, ou você estar envolvida de alguma forma em que o nome dela esteja envolvida. Se você pedir alguma coisa a ela, e de alguma forma algo acaba acontecendo, e é claro, ela vai falar com você! Você vai saber, você vai sentir. A partir do momento que você sentí-la o primeiro passo já está dado.
Conversar com Aset é mais fácil do que você pensa, a partir do momento em que você tem a permissão dela, para entrar em contato com ela, não duvide, ela vai te responder. Como, vai saber? Pelo menos comigo, é sempre o que pula na minha mente! Mas é batata! Eu faço uma pergunta pra ela, e bum! Vem uma resposta, em alguns casos, não é sempre o que queremos ouvir, e quando isso acontece, você vai ter a certeza de que é com ela que você está conversando, porque nós sempre temos a tendência de pensar o que queremos pensar, e quando isso meio que não é de nosso controle... bom... Esteja em um lugar em que você fique só, tranquila, não que isso seja vital, pelo menos para mim, eu posso estar na fila do caixa de um super mercado, e tudo acontece na maior parte das vezes mentalmente. E em voz alta? Pfff, várias vezes! Quando simplesmente quando vem algo na sua cabeça e você simplesmente fala em voz alta, se Aset estiver conversando com você, geralmente é isso o que vai acontecer.
Quanto as oferendas, olha meu amor, eu até poderia te fazer uma listinha de compras, mas eu não sou muito adepto a regras, é claro que a própria Deusa vai te dizer o que ela gosta, e olha, ela gosta de MUITA COISA! E COISA BOA! Ahahahahahah!
Mas principalmente o que é dado a ela de coração! E que você não esteja pensando em mais ninguém, se der para ela com todo o amor que você puder, acredito que ela vai aceitar de muito bom grado! Agora assim, ela diz o que quer! Por exemplo, com flores, para mim ela sempre, SEMPRE me pede Rosas Vermelhas, chamativas e bem lindas! Ela é uma mulher e gosta de coisas vistosas! Se você tem algum tipo de jóia, por mais que você a use, ofereça a ela! Putz você vai ver o quão contente ela vai ficar! Dar bom dia, boa tarde e boa noite toda vez em que você pensar nela também é bem legal! Ela gosta de demonstrações de carinho. Velas, ela gosta de velas também! Aliás, assim, cansei de fazer isso e é muito interessante, quando você for comer algo que seja extremamente gostoso, ofereça a ela, (chocolate e coca-cola são uma ótima pedida), você vai ver que na hora em que você estiver comendo, pelo menos comigo é assim, você não vai sentir muito o que for ingerir, ela vai estar dividindo o gosto com você.

Mas em geral Saphira, acho que quando se trata de Aset, a palavra chave é amor. Se tudo o que eu te disse aqui, estiver envolto em uma onda grande amor, acho que a Deusa ficará beeeem satisfeita!


Façam mais perguntas para nós, eu ou Aileen tentaremos responder! Beijoooos!


http://www.formspring.me/otemplodeaset

Um comentário:

  1. Só pra completar...

    Cada um tem uma maneira de conversar com os Deuses. Algumas pessoas têm facilidade em ouvi-los com palavras; outros percebem sinais da natureza, outros recebem mensagens por outras pessoas, alguns em filmes e livros. Isso é meio pessoal, e talvez possa demorar um pouco até que vc perceba de que maneira a Deusa melhor fala com vc.

    Isis gosta de formalidade, também, então é legal vc ter o costume de fazer uma saudação especifica pra ela, saudá-la assim todas as manhãs, ou todas as noites, ou os dois (eu a saúdo de manhã e à noite).

    Monte um altar pra Ela, um espacinho próprio pra Ela, ela gosta disso também, e ela é espaçosa. A hora que ela entrar na sua vida, vc vai perceber MESMO. Nesse altar, coloque uma representação da Deusa (uma estátua, uma imagem, algum objeto relacionado a ela), um copo de água (ou vinho, ou alguma bebida doce - ela gosta de Keep Cooler, de acordo com minha experiência), flores são uma boa pedida... incensos, pedras, coisas assim. Vc vai sentindo as coisas que Ela gosta. Mas farei um post sobre isso ainda!

    =)

    ResponderExcluir