segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Palavras da Deusa

Esse será um post especial.

Eu estou fazendo um trabalho com Aset em que eu canalizo a energia dela em mim e escrevo as palavras que Ela quer dizer. Eu fiz uma canalização no último dia 24 e senti que era pra colocar aqui no blog.

Eis as palavras de Aset, da maneira que Ela passou:

"Amor. Busquem sempre o Amor. Respeitem uns aos outros. Amor não é possessão, nem egoísmo. Amor é se soltar para sentir o que o outro tem a proporcionar. É respeitar a forma de amar de cada um, sem tentar mudar. 
Eu sou o próprio Amor. Procure a Mim e O encontrará. Busque o Amor Próprio. Jamais permita que alguém o rebaixe. Ame-se!"

Bom, nem sempre as coisas vêm com um nexo... mas foi exatamente assim que Ela me passou na hora.
O que acharam?

2 comentários: