quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hino de Aset

Porque eu sou a primeira e a última
Eu sou a venerada ea desprezada
Eu sou a protituta e a santa
Eu sou a esposa e a virgem
Eu sou a mãe e a filha
Eu sou os braços de minha mãe
Eu sou a estéril, e numerosos são meus filhos
Eu sou a bem-casada e a solteira
Eu sou a que dá a luz e a que jamais procriou
Eu sou a esposa e o esposo
E foi meu homem quem me criou
Eu sou a mãe do meu pai
Sou a irmã de meu marido e ele é o meu filho rejeitado
Respeitem-me sempre
Porque eu sou a escandalosa e magnífica.







//Eu não sei porquê, mas eu me apaixono cada vez mais por ela, toda vez que eu leio o último verso.

Um comentário:

  1. Isso me lembra a música q é ela total:

    "I'm a bith, I'm a lover, I'm a child, I'm a Mother, I'm a sinner, I'm a saint, I do not feel ashamed
    I'm your hell, I'm your dream, I'm nothing in between
    You know you wouldn't want it any other way..."

    ResponderExcluir