segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oferenda a Aset - Os Seios

Traduzido e adaptado do livro Offerings to Isis, de M. Isidora Forrest.


Imagem: DeviantArt

Seus são os seios da donzela, com pontas de cornalina, frutos cor de mel que acordam jovens homens. Seus são os seios das mães, cheios, redondos, sobre os quais as crianças deitam suas cabeças e pelos quais os amantes anseiam. Seus são os seios da velha, moles, maduros, um convite para paz. Seus também são os seios dA Primordial, galáxias brilhantes em espiral contra a escuridão, derramando a Via Láctea. Antigos, eternos, sempre renovando, transformando, belos em profundidade e sabedoria. Tais, Isis, são seus seios.

Ouça, Isis, as palavras do Seio: “Eu sou oferecido a Isis como um símbolo da criação miraculosa. De um corpo que antes não continha leite – eis! Agora derrama aquele que é o mais desejado: doce alimento, que desperta para o sexo, vida eterna. Em mim, para ser alimentada, para ser amada, para ser unida com a eternidade. Eu sou o meio-círculo tornado inteiro. Eu sou a boca, beijada. Eu sou amor feito líquido. Eu sou o Seio da Deusa.”



E a Você, Isis, eu ofereço o Seio e todas as coisas belas e puras. M'den, Iset. Aceite, Isis.

2 comentários: