sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Isis, um Coração

Este é um presente que a sacerdotisa traz diante da Senhora do Desejo do Coração, Deusa do Coração de Isis: uma oferenda de invocação do meu próprio coração.

My heart in your hands


O que eu deveria oferecer a minha Deusa Aset a não ser o que é só meu para dar? O que oferecer senão meu coração?

Eu meu coração, eu sou. Em meu coração, eu existo. Em meu coração, eu vivo. O que eu fiz, quem amei, como falhei, como triunfei – tudo está em meu coração. Cada ato, cada pensamento tece o vaso do meu coração. Em todas as minhas imperfeições e perfeições, fui eu que teci meu próprio coração. Eu uni cada ponto. E eu comecei a tecê-lo no dia que eu nasci.

Este coração que é meu sabe o que está nele. E isso, ISSO, é o que eu ofereço a Você, Isis: meu coração e tudo que ele contém. É o desejo do meu coração que ele pertença a Você.

Ouça, Aset, as palavras do coração: “Eu sou oferecido a Isis pois sou o trono de Seu poder, amor, sabedoria e magia sagrada. Eu sou aquele lugar que, ao entrar, faz-se uma jornada para o Most Self – transcende o Self e se torna No Self e All Self. Eu sou o Portal da transformação. Eu sou a gota pura de orvalho. Eu sou o Coração.”

A Você, Aset, ofereço meu coração e todas as coisas belas e puras. M’den, Iset. Aceite, Aset.


Offerings to Isis - M. Isidora Forrest

Nenhum comentário:

Postar um comentário