quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sem Ela

São 2:13 da manhã e na verdade eu não sei o que eu estou fazendo aqui, já que eu tenho que acordar as cinco para ir para a faculdade. Enfim...

Tem muito tempo que eu não posto alguma coisa aqui, porque tem muito tempo que eu não falo com a Deusa. Eu acho que me perdi dela. Às vezes acho que ela me esqueceu. Tem muito tempo desde a minha última oferenda também. 

Pior do que achar que ela me esqueceu é eu achar que eu a esqueci. Não conversamos tem muito tempo mesmo. Também nem tenho tentado. Ela também não me procurou mais, se o fez não percebi. Fico pensando se eu me perdi de seu caminho. Ou que por algum motivo não tenha mais tanta necessidade dela assim. Mas não... creio que não seja isso, sinto que tem algo faltando. Olho para o meu altar, e encaro a Deusa por minutos, talvez esperando que ela vá me dizer alguma coisa. Mas não. Não há nada. 

Minha vida amorosa está bem, pelo menos por enquanto e assim espero que continue. Tenho um filho maravilhoso. Enfim. Acredito que eu não tenha mais algo para pedir para ela. A não ser que ela volte a ficar perto de mim, pois existem momentos como esses, em que eu não durmo, e que eu infelizmente penso (o que vem a ser um fardo praticamente todas as vezes, não gosto de pensar.) em coisas que me rodeiam e sempre vem algo me dizendo que ainda assim falta alguma coisa. 

Neste momento eu me sinto só. Completamente só. Mas ainda sei desenhar sorrisos quando é necessário. Quanto menos perguntas, melhor, um sorriso sana todo o enfado de ter que dar satisfações das quais nem eu sei se cabem a mim dar. 

O contato com as pessoas diminuiu drasticamente. Não tenho achado assunto para conversar com mais ninguém, e Aset também está na lista. Por que?

Eu queria poder achar alguma razão, alguma lógica para que eu tenha me distanciado dela. Para que eu tenha ficado em silêncio entre eu e a mãe. 

Minha fé por ela, é inabalável e isso é bom. Pelo menos isso... Mas sinto falta quando eu a sentia o tempo todo. 

E agora neste momento ela me diz, que a resposta eu sei. Que respota? Para qual pergunta? Se eu não tenho nada para dizer, o que é que eu tenho para ouvir?

Silêncio da Deusa muitas vezes me incomoda. Me deixa sentindo desamparado. Não sou forte sempre, não sou suficiente sempre. Posso não precisar de outras pessoas, mas dela sinto que preciso o tempo todo, mesmo que eu não tenha problemas. Mesmo que esteja tudo bem. 

Não quero que a Deusa faça parte da minha vida só quando eu me encontro em apuros ou vivo problemas, acho que de todo mundo Ela é quem eu mais gostaria de compartilhar todas as minhas felicidades. E ainda assim...

Me sinto só...
Me sinto perdido...
Não sei o que falar e muito menos sei o que ouvir...
Sinto falta de Aset.
Muita falta até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário