sábado, 13 de agosto de 2011

Para Isis, Uma Cornalina


Esse é um presente que a sacerdotisa traz diante de Isis Vermelha, a Senhora do Poder e da Força: uma oferenda de invocação de uma cornalina.

A Você, Isis, eu trago um presente minado do corpo vermelho da Terra no deserto oriental. Lá, a Terra vermelha produz pedras vermelhas, ricas em ferro – como sangue. Polida, minha oferenda reluz como pele banhada em óleo. Luz vive dentro dela. Quando a trago diante de Sua bela face, ela brilha, em chamas com Sua Divindade. É um espelho de fogo, vermelho como magia, vermelho como força, vermelho como dor.

Tocados por Sua cornalina, Isis, os mortos se levantam, desejando amor com aquela que os incita. De suas bocas emergem palavras de poder. De suas bocas derramam canções de beleza. Aqueles que renascem de Isis o fazem em força e alegria – e nada deverá superá-los. Toque meus lábios com Sua pedra vermelha. Deixe minha boca beijar a Sua, Isis.

Ouça, Isis, as palavras da Cornalina: Eu sou oferecida a Isis como Sua força vermelha manifesta. Eu pertenço a Ela quando Ela veste fogo, respira fogo, quando Sua Verdade é encontrada em Fogo. Nascida de sangue, eu sou A Quente, queimando nas veias da Terra. Eu vejo através de olhos vermelhos. Minha base e meus ossos são fortes. Eu sou o apoio e ornamento da Deusa do Poder. Eu sou seu sangue escarlate. Eu sou Aquela que suporta para sempre. Eu sou a cornalina.

A Você, Isis, eu ofereço essa cornalina e todas as coisas belas e puras. M’den, Iset. Aceite, Isis.

Offerings to Isis - M. Isidora Forrest

Nenhum comentário:

Postar um comentário