sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais Perguntas

Ontem a noite tentei conversar com a deusa e começei ouvir algumas vozes na minha mente, como sei se é realmente ela ou minha imaginação? Tb pedi um sinal em forma de sonho, e acabei sonhando com deuses gregos. o que isso quer dizer?

Esse é o tipo de coisa que passa na mente de todo mundo, e uma pergunta que eu realmente já me fiz inúmeras vezes. Para a nossa felicidade, sabemos que é Aset de verdade, pois a deusa tem uma personalidade forte e bem distinta. O fato de você ter sonhado com Deuses Gregos, não pode dizer que ela não esteja querendo se comunicar com você, vamos pensar por esse lado. Aset, teve seu nome mudado para Isis, para se enquadrar na cultura grega, pois os mesmo em alguma quantidade, a veneravam. Tanto quanto os deuses de seu próprio panteão. O que é que vai definir mesmo o que vem da sua imaginação, ou se é mesmo a deusa falando com você? O seu coração. De verdade. Por que não nos conta com mais detalhes, exatamente o que ouviu? Talvez eu ou Aileen possamos ajudar melhor assim!

Um forte abraço, Mario de Carvalho

Aileen diz: Se você estiver em dúvida,  pede um sinal pra Aset, um sinal claro de que era ela falando com vc. Isso não falha! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário