quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais Perguntas!

Eu tenho um interesse muito forte pela wicca, mas definitivamente não sei por onde começar. Vocês poderiam me dar algumas dicas?

Acho que com essa questão de Wicca quem pode te ajudar mesmo é a Aileen. Mesmo o blog sendo voltado para a Deusa Aset (Isis), não é um local especifico para esta religião. Eu por exemplo não sou Wicca. Mas a Aileen é. ^^ Você pode dar uma procurada no menu de links algo de seu interesse no site da TCS. Abraçãozão!!

Mario de Carvalho

AILEEN DIZ: Olá!! Olha só, esse blog não é sobre Wicca, mas tem um link pro site da TCS aqui que tem muita coisa legal que pode te ajudar. Além disso, temos um canal no Youtube que fala de Wicca. Qualquer dúvida manda  mensagens por lá! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário