sábado, 18 de setembro de 2010

Cura por Aset, Sekhmet e Ma'at.

Olá!! Que todos tenham um excelente dia, muito cheio de diversões, alegria e amor, principalmente amor! Tá certo que alguns probleminhas podem vir, mas isso não é motivo para desanimo, acho que todo problema que aparecem para nós, é para que possamos provar para nós mesmo que somos fortes e podemos continuar sempre em frente, e não vamos esquecer de agradecer sempre aos problemas que nos aparecem, pois, meus queridos amigos e amigas, podemos ir sempre, mas sempre além!

Bom gente, eu venho aqui para passar para vocês algo muito interessante que eu descobri, é como se fosse um mini ritual de cura tanto para você, quanto a pessoa ao seu lado que você deseja bem.

Estou fazendo isso com a minha avó que está meio dodói. E como sempre, sinais e mais sinais estão ao meu redor. Assim como esse Blog já era um desejo que surgiu para mostrar para todos o meu amor e a beleza e o charme da Deusa, sinto que eu tenho que passar o que eu aprendi para todos vocês.

Esse ritual é algo muito interessante, e pode vir a ser muito poderoso, exige paciência, uma mente calma, sem turbilhões e acima de tudo, fé nas deusas que o regem e o operam. 

Teremos três deusas extremamente poderosas que vão estar sempre em suas mentes e corações durante todo o processo. Aset, Sekhmet e Ma'at. Aset e Sekhmet têm propriedades de cura muito, mas muuuuito fortes. E Aset ainda mais com o poder da magia dará um toque bem mais consistente e vital para que tudo de certo. Ma'at é muito importante pois há de manter um equilibrio na hora de fazer a troca, pois as mãos de quem fará o ritual hão de ser guiados pela justiça a fim de fazer a troca.

Bom, vamos ao que precisamos fazer e ter.

Precisaremos de duas taças (eu digo taças, mas olhe bem, o que importa é a sua vontade e o quanto você acredita nas Deusas e você sentir a magia que elas passarão através de você, então não se sinta mal se você de fato não tiver taças, use copos normais, porém extremamente limpos, de preferência copos ou taças virgens.)

Uma taça você colocará água, não pode ser gelada, em temperatura ambiente. (eu acho que eu não preciso falar que a água tem que ser no mínimo filtrada né???)

Na outra taça você coloca vinho (VERMELHO! Lembre-se, é imperativo que seja vermelho! Não importa se é suave ou seco ou o que for, tem que ser VERMELHO!), preste bem atenção, manere bem na hora de colocar o vinho na outra taça. E PRINCIPALMENTE O VINHO NÃO PODE NUNCA ESTAR GELADO.

Muito bem, você já tem as suas duas taças, ótimo. É agora que a sua mente, o seu corpo, sua alma e principalmente o seu coração se elevará às três deusas, Aset, Sekhmet e Ma'at. Pense somente delas e na pessoa que você deseja que elas façam o bem. O seus sentimentos sobre a pessoa têm de ser exclusivamente bons, de amor principalmente. 

Por que eu pedi para você manerar na taça de vinho? Porque a pessoa não beberá o vinho. Ele ficará com ele na boca por um tempo e depois terá de cuspir todo o conteúdo de volta na taça. Então não coloque mais do que a pessoa ou até mesmo você aguenta botar na boca ok?

A taça de água você pode colocar o tanto que você quiser, porque a água deverá ser bebida, completamente!

Agora vamos às explicações. 

Pegue a pessoa que você deseja realizar o ritual. Coloque-a em algum lugar em que ela se sinta por demais confortável. Desligue televisão, radio, som, Ipod ou qualquer coisa que faça barulho, o lugar tem que ser de completa paz. Faça tudo com muito carinho. Sempre com muito carinho. 

Pegue o copo ou a taça de água e segure o com força, e com todo o amor, e deseje tudo, absolutamente tudo o que você tem de bom para a pessoa no copo. 

"Isis, irmã e mulher de Osíris, mãe de Horus, deusa da magia, mãe de todos os seres, dona e rainha do amor, use-me para que através de mim tudo o que eu sinto de bom, tudo o que eu desejo  de melhor para a pessoa a quem amo seja intensificado. Isis, irmã e mulher de Osíris, mãe de Horus, deusa da magia e da cura, que esta água tão pura e limpa quanto o meu sentimento por (o nome da pessoa), corra por todo o seu corpo, alma, mente e coração. Que Sekhmet, a deusa e rainha Rubra, no corpo de mulher e feições de leoa esteja comigo, que ela me ajude com a sua cura para o bem, e com a sua fúria para o mal. Que com sua cauda  varra e levante todas as areias do que é ruim para o longe. Que Ma'at esteja comigo, para que o que venha de bom não seja nem de mais e nem de menos, que seja justo, pois o que é bom entre e o que é ruim sai e assim se completa a troca. Que Ma'at guie minhas mãos em honra e justiça. Que Aset guie meu coração em amor. Que Sekhmet guie meu corpo em cura. I Merit Aset Netjret, I Meri Sekhmet Netjret, I Meri Ma'at Netjret."

Devolva a taça com água. Não é para a pessoa beber ainda.

Pegue a taça com vinho, e deixe bem claro que a pessoa coloque o vinho na boca e que não ENGULA! Atenção aí, a pessoa não deve engolir uma gota sequer do vinho.

Uma vez o vinho na boca da pessoa, você dirá para a pessoa que ela pense em todas as coisas ruins, principalmente o que a deixa doente. Com toda a força que ela puder. Deixa que ela sinta toda a raiva, todo rancor que ela tem dentro de si, com a maior intensidade. 

Quando ela estiver pensando, é a sua vez de oferecer.

Agora o vinho vermelho é o sangue da pessoa, e esse sangue você oferecerá para Sekhmet. 

"Sekhmet, deusa e rainha Rubra, olho de Rá, venha toda em fúria e força para limpar o mal que está em (nome da pessoa), que eu ofereço o seu sangue. Eu (seu nome), te ofereço minha deusa o sangue de (nome da pessoa). Aceita?"

É importante que você pergunte se Sekhmet aceita. Ela te dará a resposta, pode acreditar em mim, espere que ela vai te dizer. Enquanto isso continue com os seus pensamentos voltados para ela. A pessoa não poderá cuspir o conteúdo no copo ou taça novamente até que você ouça que Sekhmet aceite sua oferenda à ela. 

No momento que ela aceitar, você completa "Que a cure então. I Meri Sekhmet Netjret."

Daí então a pessoa pode cuspir tudo de volta para a taça.

Agora pegue a taça com água e diga em voz alta. "Tudo o que é bom entra, e o que é ruim sai." E dê para a pessoa beber. Ela tem que beber tudo! TUDO!

Afinal de contas não podemos deixar as coisas boas sobrando por aí não é? Ehehehehehe.

O ritual está praticamente terminado. Agradeça a todas as três deusas com todo amor e gratidão que você puder. 

Pegue a taça com o sangue da pessoa, e vá para fora de sua casa! Nada de jogar em vasinhos de plantas de dentro de casa e nada de privada! O CONTEÚDO É PARA SER JOGADO PARA FORA DE SUA CASA! 

Pegue a taça com o sangue e vá para onde tem natureza, árvores são uma boa pedida. E ofereça para Sekhmet.

"Sekhmet eis aqui o sangue de (nome da pessoa), para que você mate toda a sua sede e acalme finalmente sua fúria, dando em troca a cura que ela (ou ele) merece. I Meri Sekhmet Netjret."

E jogue todo o conteúdo da taça fora. 

Pronto. O ritual está completo. Volte para casa e lave bem todas as duas taças. Faça isso todos os dias antes da pessoa ir dormir. 

Os dizeres, você tanto pode falar em voz alta ou em pensamentos, contanto sempre que seja verdadeiro, que suas intenções sejam boas, que tudo seja na base do amor. 

E quanto mais pessoas que acreditam e querem o bem da pessoa que está com problemas para colocar tudo o que há de bom na taça de água, melhor.

Mas isso também pode ser perigoso, tem que ser pessoas que você sabe, sem a menor sobra de dúvida que amam a pessoa tanto ou mais que você. Porque a água está limpa assim como todos os seus sentimentos devem ser.


Bom gente por hoje é isso aí! Eu espero ter ajudado todos vocês! Um enorme beijãããããão muito carinhoso!!!

E um abraço enoooorme para Rô Rezende!!! Fico feliz que tenha gostado da história, e acredite amore, eu fiquei muito assustado e maravilhado quando essas coisas aconteceram comigo! Beijoooos!

Mario de Carvalho.

2 comentários:

  1. Óia, um abraço para mim! rsrs... que honra! Brigada! rs

    Obrigada por dividir esse ritual aqui, certeza que vai ajudar muita gente. Vou guardá-lo! Queria realizá-lo, mas não tenho muito contato com essas Deusas, e não me sinto a vontade para falar com elas, vcs já sentiram isso?

    ResponderExcluir
  2. Rô,

    às vzs isso acontece pq vc nunca teve contato com elas. Antes de fazer esse ritual, converse com as Deusas um pouco, faça uma oferenda pra elas, diga q vc quer ter contato, fale de coração! Elas vão receber sua mensagem! =)

    ResponderExcluir