sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hotep!

Olá pessoal!

Bem vindos ao nosso Templo de Aset!

Eu sou Aileen Daw e estou me consagrando como Sacerdotisa de Aset, ou Isis.

Vou contar pra vocês um pouquinho de como Isis entrou na minha vida.

Bom, desde que eu comecei a estudar Wicca, em 2004, o nome dela era ouvido aqui e ali, mas eu não dei muita importância. Aí, em 2006 eu fui iniciada, e um pouco depois disso ela começou a aparecer. Na verdade, meu contato inicial foi com Hathor, ou Het-Hert para os antigos egípcios (ou keméticos). Mas foi aos poucos: eu tinha um Ankh no meu altar e o sistro. Aí eu queria uma estátua da Deusa no meu altar, e a que me chamou atenção era de Isis. Depois, queria um novo Athame, e o mais bonito que achei era de Isis. E eu pensei comigo: "mas aí meu altar vai ficar todo de Isis..."

"Bâh", a Deusa deve ter pensado nessa hora, hehehe. Então, eu meditei com ela e ela disse: "Você sabe que é minha, né?", e foi assim que eu comecei o meu contato com Ela. Hoje, 3 anos depois do início desse contato, eu estou no processo para me tornar Sacerdotisa de Aset, a voz dEla nesse mundo. Senti meu chamado e estou indo atrás dele. Além do trabalho na forma Wiccaniana, eu estou estudando com a Kemetic Orthodoxy, uma religião que reconstruiu os costumes dos keméticos e pratica a religião da forma mais fiel que eles conseguiram (conheça em http://www.kemet.org/home.html).

Espero poder contribuir com informações bem bacanas sobre essa Deusa, curiosidades, magia e tudo o que fôr relacionado a Ela!

Senebty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário