quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nunca duvide!!

Olá pessoas queridas! De tantas experiências que eu passei com a deusa eu gostaria de compartilhar mais uma!
Mas antes eu pretendo falar um pouco de como eu me identifico com Aset. O Amor sempre foi uma coisa que de uma forma ou de outra sempre moldou quem eu era e quem eu sou. Eu sempre fui uma pessoa dada a amar quem estivesse ao meu lado. De forma intensa e verdadeira. Sempre fui de cair de cabeça em todos os relacionamentos. E sabe, sempre acabei me lascando um pouco, me ferindo muito. E acho que não creio que só tenha sido eu, mas qualquer pessoa que seja de Aset, tenha passado por isso.

Sabe, não foi só uma, mas foram várias vezes que eu pedi um amor para Aset, e ela sempre me deu, e de forma muito eficaz, de verdade, nunca tive que esperar muito. Mas sabe? Talvez quando não dá certo, eu já me peguei pensando "Poxa, por que? Por que minha Deusa, você me deu alguém que acabou por me abandonar no fim das contas, não foi isso o que eu pedi, eu pedi alguém pra mim, para a vida inteira."

E muitas vezes, ela não respondia. Ela só me olhava e sorria. Nossa e aquilo sempre me deixava revoltado. Passei uns dias até mesmo de mal com ela. Mas ela nunca esteve de mal comigo. E era isso o que me deixava intrigado. Cheguei a pensar se era sadismo, se ela gostava de ver o meu sofrimento, e nossa como eu fui injusto de pensar isso. Foi quando finalmente ela vendo que eu não era uma pessoa muito esperta, ou brilhante, me perguntou "Me diga, por que não deu certo?"

E como todo recém mal amado, e magoado eu descascava em cima de quem havia me magoado. "Você tem certeza de que é por isso?" ela voltava a me perguntar. E eu dizia, "Ora, de que lado você está?" E então ela se calava e ria. E voltava a me perguntar a mesma coisa "Me diga, por que não deu certo?" E mais uma vez eu voltava a metralhar a pessoa só que dessa vez eu colocava o "E eu ia! E eu fazia, e o besta aqui vai com sede ao pote...." E nesses meio dos "E eus" eu comecei a perceber que eu tinha um padrão de agir. Um padrão que invariavelmente me levavam a um fracasso. E muito satisfeita ela disse "Finalmente então aprendeu."

E aprendi, sabe, Aset quando nos manda alguém, é por nosso merecimento. E cabe a nós cultivar e não deixar ir. Assim como todas as coisas. Aset quer que nós aprendamos com nós mesmos sem que ela precise nos carregar no colo. Afinal temos pernas fortes, braços e um corpo que foi feito para ir em frente. Nunca duvide de Aset, se um amor veio e se foi, por mais que fiquemos tristes, temos sempre algo a aprender! SEMPRE! Mas isso talvez não seja só mérito de Aset em nos fazer ver. Ela me ajudou porque ela sabe que eu não sou lá muito esperto para pegar as mensagens no ar eheheheheheheheeh!

Aset é sábia, mais sábia do que você pode imaginar. Fique atento(a). Ela às vezes não precisa te falar nada para que você perceba o que ela quer te dizer.

Um comentário: