sexta-feira, 10 de setembro de 2010

I Meri Aset Netjret

Muito boa noite para todos! Meu nome é Mario de Carvalho, e vocês já tiveram as boas vindas dadas pela Aileen, minha querida e tão amada amiga que muito felizmente me deu a honra de me ajudar a fazer desse blog mais uma forma de mostrarmos para todos a nossa devoção pela deusa mais charmosa, amorosa e poderosa que existe. Este blog, surgiu em minha cabeça muito de repente, aliás como muitas coisas vieram em minha mente depois que Aset entrou na minha vida. Aileen já falou aqui, como a deusa fez parte da vida dela. E aqui vou eu contar também como a deusa então entrou na minha vida.

Mas antes que eu vá prosseguir, gostaria de deixar bem claro que aqui, nós não menosprezamos a crença de qualquer ser vivo, que não menosprezamos os poderes de outros deuses e divindades que você por ventura venha a conhecer. Poréééééém, contudo e todavia, e por mais que até mesmo eu e Aileen temos as nossas crenças e até mesmo devoção a outros deuses ou deusas, esse é o espaço é para Aset, a nossa rainha, a nossa deusa regente. Então tudo o que possamos escrever aqui, será voltado à  ela. O objetivo do blog também, é para que quem se sente abençoado por ser escolhido por Aset, saiba pelo ponto de vista de pessoas como nós, quem vem a ser a deusa que nos escolheu. É um espaço para os seus devotos e seguidores, aqui poderemos relatar as nossas experiências com Aset, o que ela nos diz e ensina. 

Então, já de inicio, desejamos à todos, boas vindas ao blog O TEMPLO DE ASET.


No próximo post, eu vou contar para vocês como ASET veio a entrar na minha vida! 

Boa noite à todos.

Mario de Carvalho.

2 comentários: